segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DONNA DOWNEY NO BRASIL

Oi amigos, sei que novamente meu blog está abandonado, muitas mudanças na minha vida que me deixaram um pouco afastada, mas aos poucos vou voltando, e nada melhor do que muitos planos novos para começar o ano, e um blog sem teias de aranha...

Mas vamos ao que interessa no momento, vocês devem estar querendo saber a respeito do título do post, né? Pois é isso mesmo, Donna Downey está chegando ao Brasil em março 2010!
Tive a oportunidade de conhecê-la num evento de scrap na Inglaterra, e foi uma ótima experiência. A Donna é super alto astral e a aula dela é uma delícia. Então não consegui resistir, dei uma de tiete, tirei foto com ela e a convidei para vir ao Brasil, e não é que ela aceitou??
Então aqui estamos nós, tentando organizar tudo pra fazer um evento inesquecível, tanto para nós, quanto para ela, que vem ao Brasil pela primeira vez. E quem está me ajudando nessa super missão é minha querida amiga Fabiana Mattos.

Alice e Donna Downey

DONNA DOWNEY
Autora de 5 livros, Donna sabe como ninguém misturar técnicas e elementos para criar trabalhos únicos e especiais. Ela viaja pelo mundo ensinando a cada um a explorar sua própria criatividade e está constantemente renovando a arte de preservar nossas memórias.
Ela trará ao Brasil projetos cheios de técnicas, dicas e materiais que irão surpreender.

Será um dia delicioso fazendo projetos lindos e aprendendo muito. Uma oportunidade super especial que você não pode perder!


Bom, é isso... gostaram da notícia em primeira mão?
Pra quem quiser saber mais é só acessar o blog Scrapclass Brasil

Espero vocês em março!
Beijinhos, Ali



6 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Ali

Eu quero, eu quero, eu quero Onde? como? O que?

Ebaaaaaa
Beijos
Ba

Camila Borssoi disse...

OI Alice, que bom ter você não nos abandonou! E trazendo novidades boas ainda! Beijos e Feliz Natal.

Unknown disse...

Nossa! Como vocês se parecem! Lindas! Ela deve se gentil e meiga como você.
Um beijão!
Lucilia

Merian Candioli disse...

Aliceeee!

tenho mandado emails pro blog do evento,mas nao recebo resposta de como participar do evento. Nao quero perder a oportunidade, e ja que saio de Porto Alegre, ja quero ir me organizando. Pode me dar informacoes...

Bjo

Liara Micheloni disse...

Oi Alice, tudo bem? Gostaria de receber informação sobre o evento!Mande-me um e-mail!!!!!!!BJ

Unknown disse...

Eu tbem jah mandei um email pro scrapclass solicitando informaçoes!!!