quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EVENTO AMOR DE FAMÍLIA

Gente, estou muito feliz e de volta ao trabalho!
Fui convidada para ser uma das professoras do evento da SCRAPeria, Amor de Família, que vai ser realizado no dia 21 de novembro, em Curitiba. E como não é segredo para ninguém eu amo a loja e tudo relacionado a ela... a equipe, as clientes e a dona da loja Luciana, que se tornou uma super amiga! Apesar de não estar sempre presente, acompanho a loja desde sua inauguração e a cada visita uma nova surpresa... ela está cada vez melhor! E é muito bom ver a dedicação da equipe a cada evento, e o reconhecimento das clientes que chegam de todas as partes do país.

Lu, obrigada pela confiança no meu trabalho e por me deixar fazer parte da família SCRAPeria!

Ano passado me despedi com o evento Quatro Estações, que foi o máximo... e agora volto com o evento Amor de Família! eba!!

Quem quiser saber mais informações é só entrar no blog da SCRAPeria, mas corram, as vagas estão acabando!

Beijinhos, Ali

2 comentários:

Marcia Felício disse...

Oi Ali!!!Estamos com muitas saudades de ti também, eu quero a tua visita logo logo, precisamos marcar uma aulinha aqui, Floripa te espera.
Beijocas
SCRAP Mundi

Carina Sartor disse...

Oi Ali...
adorei esse tempinho que conseguimos passar juntas!!
Você é um doce, e estavamos com saudades!!
Ai...brigadão por ter salvo a batatinha pra mim...
beijocas