terça-feira, 6 de abril de 2010

NOVAS AULAS

Atendendo a vários pedidos estou voltando com a minha conhecida aula de técnicas de carimbos. Já perdi a conta de quantas pessoas eu conseguir viciar... hehehe... afinal essa aula é sucesso desde 2006! Então, se você ainda tem medo dos carimbos, ou ainda não é apaixonada por eles, esta é sua chance!


São Paulo: 13 de abril (terça) das 14 às 18
Scrap & Company: (11) 2267-0444
Curitiba: 05 de maio (quinta) das 13:30 as 17:30
SCRAPeria: (41) 3242-0954


E como anunciei na semana passada, uma aulinha nova de encadernação: ESTRUTURA CRUZADA


São Paulo: 12 de abril (segunda) das 14 às 18
Scrap & Company: (11) 2267-0444
Curitiba: 22 de abril (quarta) das 13:30 as 17:30
SCRAPeria: (41) 3242-0954


Vou atualizando este post e a barra lateral, com novas datas e cidades, ok?
Beijinhos, Ali

7 comentários:

Priscila disse...

Ai Sta protetora dos Scraps...
costura ou carimbo x carimbo ou costura...
Ai que eu quero fazer essas aulas !!!!
Bjokas

Anninha disse...

Você tem previsão de vir para o Rio de Janeiro dar esta aula (encadernação - estrutura cruzada)?

Beijos
Anna

Fabiana Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARNUNEFREI disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabiana Mattos disse...

Ali, tenho certeza que serão um sucesso!
Vou linkar np meu blog, mas aqui não tem nenhum link para o Scrapclass. Como é possível?

Bjos

Giovana disse...

Oi Alice.. ah, quanto coisa linda tem por aqui..
Adoraria (e ainda vou) fazer um dos seus cursos.
Queria um favor teu, se puderes..
Uma amiga, que já fez curso contigo, disse que há em São Paulo uma loja na 25, (importadora, eu acho), que também vende materiais de scrap, mas somente para pessoas com cnpj de papelaria ou afins..

Saberias me orientar onde é?

Beijocas e brigada!!

Vera e Paola disse...

como sempre visito teu blog, venho te convidar pra visitar o meu. Como já temos um amigo em comum, acho que voce já faz parte como amiga.........beijinho.