terça-feira, 1 de julho de 2008

SUMIÇO...

Nossa... o tempo passa tão rápido e a gente nem percebe!! 
Já são quase 20 dias sem passar por aqui! 

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo me deixaram afastadas do blog, a principal foi a estréia do fórum Creative Scrappers, que tomou grande parte do meu tempo nesses últimos dias. O fórum está o máximo e se você ainda não se cadastrou aproveite e nos faça uma visitinha, tenho certeza que você não irá se arrepender.

Acho que agora consegui me organizar e vou aparecer sempre por aqui!! Tenho um monte de coisas que fiz pra mostrar, e logo venho falar das minhas próximas aulas
e de outras coisitas que estão para acontecer e que 
já estão deixando minha vida uma loucura... hehehe

Beijos, Ali

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é... estava mesmo sentindo sua falta por aqui... mas vida de empresária é assim mesmo... kkk
Mas vê se aparece por aqui sempre, viu... Boa sorte nessa nova jornada... xero