quinta-feira, 12 de junho de 2008

E A VENCEDORA É...

Oi gente, estão curiosas para saber quem ganhou?? Pensaram que eu tinha esquecido que tinha que postar 
o resultado hoje?

Estava sozinha em casa para fazer o sorteio, mas teve 
a inspeção da minha cachorrinha Lua!! hehehe... 
Fiz até uma produção básica para a foto para 
comemorar a data!!

E a felizarda é:
Kátia C. Silva!!!! uhuuuu

Kátia, por favor me mande seu endereço por e-mail (alicecruz@gmail.com) pra que eu te envie seu presentinho.

Feliz dia dos namorados!

Obrigada a todos que participaram e até a próxima!

10 comentários:

Cláudia disse...

Eita sortuda, hein, Katia?
Parabéns!
Beijocas, meninas!

Kátia disse...

Oi Alice!
Muito Obrigada pelo belíssimo presente!
=]
Fiquei feliz da vida com a surpresa!
Bjos, bom fim de semana!

Kátia.

MissBFashion disse...

Só agora descobri seu blog.
Gostei muito.
A partir de agora virei participar mais vezes.
Beijos.
Sara.

Anônimo disse...

Oh, vi qe você não tem dulpa ainda no, photo swap do scrapblog. Quer formar dulpa comigo?

www.fotolog.com/janyellemayara

Janyelle Mayara disse...

Oh, vi que você não tem dupla ainda no photo swap do scrapblog. Quer formar dupla comigo?

Vide meus trabalhos em:
www.fotolog.com/janyellemayara

Anônimo disse...

owwwwnnnn que saudadeeeeeee... tava xeretando na internet e achei o teu bloguxo! Agora vai pros favoritos.

Linda... vai lá me ver... http://femarini.typepad.com

beijoooooooooo

Anônimo disse...

Parabéns !!!
bjs

Anônimo disse...

Amei este seu novo sorteio....Pena q naum pude participar pq meu micro estava estragado...Mais vou ficar de olho nos próximos sorteios e principalmente no seu BLOG....é muito demais....AMO MUITO TUDO ISSO!!! Beijos.

Unknown disse...

Parabéns Katia !! Alice, amei a brincadeira ! Beijos !!

Rosana betini guaracho disse...

Parabéns Katia.

bj
Rosana