segunda-feira, 7 de julho de 2008

SCRAP LIFT

Você sabe o que é scrap lift? É quando você se inspira
em um LO para fazer o seu. Você pode utilizar a mesma diagramação, as mesmas cores, a mesma idéia... é como se fosse uma interpretação sua de uma obra já existente. Por isso é super legal arquivar LOs que você gosta, assim num dia que falta inspiração, é só dar uma olhada nos seus favoritos e fazer um lift.

Pela primeira vez eu fiz um, para um dos desafios do Scrapblog. O pessoal fez uma entrevista super legal
com a Ali Edwards, uma designer e scraper que eu adoro!! O desafio era escolher um dos seus trabalhos e liftar.

O LO da Ali Edwards que eu escolhi foi o { A • weekly challenge }

E esse aqui é o meu:
créditos aqui

O engraçado é que nunca pensei que usaria esta foto em algum LO, e achei que foi a escolha perfeita para este!

Boa semana a todos!

5 comentários:

Fabiana Mattos disse...

Lindo!!!!!!!!

"A ao quadrado" = show!!!!

Bjos

Babi Bôas disse...

Oi Ali

Adorei, acho que gostei mais do seu do que do dela. Quer dizer que o que eu faço tem nome : lift. Adoro ficar olhando um LO para me inspirar, o mais engraçado é que acabo mudando um monte e nunca fica igual, hahaha!!!

Beijo grande
Ba e Bia

Anônimo disse...

Super Ali, está se superando no digital, hein?
Eu sabia que você ia amar !
beijos

Edys Gonçalves disse...

Ai que lindo... eu tenho arquivos guardados para essas faltas de inspirações!

Está lindo o LO!

BJinhus

Adliz Jamile disse...

Amei o seu lift... Ficou lindoooo!!!
Beijinhos, Adliz!