sexta-feira, 4 de julho de 2008

LO DIGITAL E TEMPLATE FREEBIE

Fiz esse LO digital para o desafio das musas do
Creative Scrappers. O tema era: o que você faria
se não fizesse scrap?

créditos aqui

Se não fosse o scrap...
... eu não guardaria minhas memórias de um jeito
tão diferente
... eu não teria tantas amigas especiais.
... eu não teria conhecido várias cidades do Brasil.
...eu não sentiria o prazer de dar aulas.
... eu não seria apaixonada por carimbos!
... eu não saberia a importância de uma crop-a-dile!
... eu não seria eu!
... eu não veria o mundo tão colorido!

Criei um template para fazer este LO e resolvi disponibilizá-lo para quem quiser usar. É o meu
primeiro freebie digital. Espero que vocês gostem.


Aproveitem!!! E se quiserem, passem por aqui para deixar
o link dos LOs usando o template, ok? Vou adorar ver
a criação de vocês!

Beijinhos, Ali

9 comentários:

Rosário Garcia disse...

Eu adorei essa página!!!!
bjks

Luciana Kajiura disse...

Alice, seus trabalhos são lindos! Adorei seu blog, super inspirador!
Parabéns!
Bjos, Lu.

Unknown disse...

Alice não conhecia seu blog, amei!!!! obrigado pelo template lindoooooo!

Paola*Péia disse...

Aliii esta página está DIVINA!!!!!! e amei o templatezinho!!!!!!! já vou baixar e correndo usar!!!!! THANKS!!!!!!
PS. posso postar as páginas da troca no meu blog? posta aqui tbm se quiser!!!!)

Edys Gonçalves disse...

Que meigo... muito lindo o texto!

Bjos

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today (look for timestamp: 08 Jul [LA 03:19am, NY 05:19am, UK 10:19am, OZ 08:19pm]).

Jeanann disse...

Thanks so much! This is such a cute template!

Dana disse...

Great LO, and thank you for the tempalte

Anônimo disse...

Muito lindo, Ali, parabéns !