quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nova aula de encadernação...

Só passei por aqui hj pra agradecer todas as mensagens,
e mostrar para vocês minha próxima aula: ESTRUTURA CRUZADA, estou apaixonada por esse tipo de encadernação e suas inúmeras possibilidades.

São 4 tipos de costuras diferentes, provavelmente não terminaremos todas na aula, mas vocês terão todo o material necessário para terminar em casa.

E como nesse mundo de scrap é difícil escolher o melhor papel, tecido, ou carimbos, levarei várias opções para a aula, assim cada um vai poder personalizar seus caderninhos de acordo com seu gosto.

Já estou marcando algumas aulas, na semana que vem passo por aqui pra postar o convite e anunciar as primeiras datas e cidades, ok?


Estou com saudades das viagens e aulas, espero poder revê-las em breve...
Beijinhos, Ali

5 comentários:

Adriana Esparta disse...

adoro encadernação.... venha para Sa Company em Sampa, mas de sábado, viu!!!!

Malu disse...

Eu também quero!!!!

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Também quero, mas com a faculdade pela manhã filhota a tarde e marido preciso me programar direitinho. Fico aguardando o calendário. Beijos.

Isabella Palmié disse...

Tudo que você faz é lindo né?
Me dá um autógrafo? hehe
Beijo querida

Fê Marini disse...

Ali! Cai aqui por acaso... que saudade de você! Agora eu moro em SP!
Quando terá aulas suas por aqui? Quero te ver!
beijos!