sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

SITUAÇÃO PÓS-NEVE

Pois é, nevou de novo essa noite. Acordei com a linda imagem de tudo coberto pela neve. Mas dessa vez foi tudo diferente, só nevou a noite, então não vi nada (sem graça!) e choveu um pouco de manhã... resultado! Muita lama!!
Saí cedo e a cidade estava imunda! Neve meio derretida, misturada com água e terra... tudo marrom! Eca!! Levei quase o dobro de tempo pra chegar na aula, tinha que andar devagar, porque além de estar tudo cheio de poças e neve derretendo, escorrega... e muito!
Está certo que hoje estava escorregando menos que ontem, mas estava bem mais sujo também!
Dêem uma olhada!!! Eu nunca tinha pensado que ficava assim... 






































Ontem quase desisti de sair de casa... Saí, andei cinco minutos patinando pelas calçadas, caí... resolvi voltar pra casa e trocar o sapato. Não adiantou muito, tive que ir me segurando nas grades... ainda bem que depois que entrei na Universidade (que é perto da minha casa) já era possível andar normalmente. Eles chamam aqui de "black ice", porque a gente nem vê direito... chove um pouquinho, e com o frio a água vira gelo nas calçadas e ruas! Vi mais de um carro perder o controle e quase bater. 

Essa é a realidade, a neve começou a perder seu encanto. Acho que um dia já foi suficiente pra me divertir e tirar fotos, agora chega!

11 comentários:

Vivi Morais disse...

Menina... como nós humanos somos engraçados. um dia queremos que neve bastante para tirar foto e etc; no outro queremos que nunca mais neve para não cairmos de novo... kkk
Por aqui, eu prefiro o sol à chuva; Mas faz três dias que está tão quente, mas tão quente, que eu queria que chovesse... kkk

ô povinho indeciso esses seres humanos... kkkk

Mas pense pelo lado positivo (se é que eu posso falar assim) vc terá muitas quedas, escorregões, flagras para registar e nos cofessar depois!!! Hehehehehe

bjs e aproveite!!!!!

Lu Oliveira disse...

Pois é... não sei o que é pior a neve derretendo e a sujeira ou o lixo e a lama trazidos pelos temporais cariocas!!! Por aqui tem tido temporais todos os dias...

Gostei de ver o que acontece quando o encanto acaba...

Ah, tem um selinho no blog para você!

bjks

Simone disse...

Tem selinho pra vc lá no blog! ;)
Beijos.

Carla Paulino disse...

Oi Alice,

Achei um encanto seu trabalho, em pesquisa sobre scrap digital encontrei seu blog e gostaria que vc me ajudasse se fosse possível.

Gostaria de saber como o scrap digital é feito, se é utilizado um programa específico ou algum outro qualquer.

Como consigo as imagens para criar as páginas e me apaixonar neste trabalho maravilhoso.

Um grande beijo,

Espero que vc me ajude,

Carla.

Mania de Tati disse...

Nossa que perigo, acho que eu não poderia morar em um lugar assim, tombos? Senhor, nem pensar, com o joelho todo estourado já de um tombo... Achei linda as fotos! Super bjo ♥

SIL disse...

Uiii!É neve so é linda nos filmes, mas no dia-a-dia sao muito tombos, escorregoes e muito frioooooooo!
Pense que sao novas experiencias e depois vc vai poder voltar pro calor do Brasil.rsrrsr!
Bjs Sil
Ps:Sou aluna da GI de Cachoeiro-ES
espero que se lembre de mim.

Manu Demonti... disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG!
PASSA LÁ...
BEIJOCAS
MANU

Paula Kesselring disse...

Ali, que saudades !
Fiquei imaginando vc sambando na neve suja...KKKK
Pelo amor de Deus toma cuidado pq 1amigo em NY escorregou e quebrou todos os dentes da frente...Isso pq ele nem é turista e deveria estar mais ecolado com o pós-neve+gelo.
Como vão as coisas por aí ?
Bjks

nina costa disse...

Oii Alicinhaaaaaaaa,
Anda sumida do seu blog!
Mande mais novidades de Londres!
Beijinhos
Marina
Ps: fiz aulas de PatchWork com você e a Fabi as quartas, lembra de mim?

Carina Sartor disse...

Oi Querida...
Tem selinho pra você lá no meu blog...
beijocas

Luciana Matos disse...

oi... saudades... to precisando falar com vc... me liga? deixie um selinho pra vc no blog da loja pra ver se vc atualiza o seu.
Lu