quarta-feira, 31 de março de 2010

ALICE FARES?

Oi gente... tanta coisa acontecendo, e pouco tempo pra passar por aqui... ainda nem consegui postar as fotos do maravilhoso evento com a DONNA (ainda estou nas nuvens por causa do evento...) mas espero aos poucos conseguir colocar tudo em ordem.

Começo de ano, muitos planos e vida nova. Logo estarei anunciando minhas novas aulas, e vocês devem estar se perguntando... mas  o que tudo isso tem a ver com o título do post?

Pois é... de agora em diante sou Alice Fares, e não mais Alice Cruz... o sobrenome Cruz era do meu marido e, como não estou mais casada, não faz sentido ficar com o sobrenome dele... então volto a usar meu sobrenome de solteira! A vida é assim, né? Cheia de surpresas boas e também de coisas que não esperamos, mas o importante é a gente seguir em frente, e não desistir dos nossos sonhos!
Este blog vai continuar por um tempo... mas é claro que vem mudanças por aqui tb... São muitas idéias novas, só preciso de mais um tempinho pra conseguir contar tudo pra vcs!

Por enquanto posso dizer que estou morando de novo em Curitiba... e que de agora em diante estarei sempre na SCRAPeria, lugar que eu amo!!!! Mas o pessoal de Sampa não vai se ver livre de mim tão fácil... estarei sempre por lá tb, além de continuar minhas viagens pra dar aulas e rever tantas amigas que fiz por aí...

Bom, é isso, amanhã volto pra falar da minha próxima aula...
Beijinhos, Alice Fares

14 comentários:

Camila disse...

Ah que pena, Alice! Fiquei triste com a notícia! Espero que você esteja bem e feliz! :)

Anônimo disse...

Ali: mudanças são sempre recomeço. E poder recomeçar é sempre muito bom, ainda mais com esse fôlego todo! beijos

Malu disse...

Língua fala... essa anônima sou eu!
beijos

Marcia Felício disse...

Oi Ali!!!Mudar é bom, renova!!! Temos sempre que renovar isso traz novo gaz pra vida.
Queremos aulas em FLORIPA na Scrap Mundi, que tal começar por aqui!!!
Beijos e Feliz Vida Nova

Fabiana Mattos disse...

Querida, uma coisa não vai mudar nunca: a pessoa especial e cheia de talentos que você é!!
O sobrenome é um detalhe.

Estou sempre torcendo por você e como vc mesma disse: viva o skype!!

Bjos

PS: Quero aula aqui em Toronto também!

Ateliê e Oficina Scrapbook disse...

Querida Alice a vida esta repleta de acontecimentos sempre, com algumas experiências não muito agradaveis o importante e seguirmos a linha do horizonte e batalhar que sempre havera um por do Sol muito lindo para comtemplarmos a vida.
F aça
A vida
R eplata
E sperança
S empre

Bjs.

Alice Fares disse...

amigas... obrigada por tudo!!
É muito bom saber que não importa o que aconteça, sempre terei amigos por perto, me apoiando e incentivando!
Amo vcs!!!

Maga disse...

Recomeçar é sempre bom, adorei o Fares, recomeçar combina com mar, que no seu vai vem leva muitas coisas, e traz coisas boas, e pisar na areia também faz muito bem...entendeu minha mensagem ???
Te espero !!!
Sucesso !!!
Com carinho
Maga

Liliane Tinti disse...

Oi Alice, vou ser repetitiva, mas recomeçar é ótimo... Ai, mas até eu aqui em Vitoria estou animando para ir nessa aula em Floripa hein!! vai ser bacana...
Bjs

Claudia Madruga disse...

Querida Alice,
o importante é ser FELIZ... e vc tem alegria , talento e sucesso de sobra pra isso.
bjs
Clau

paula kesselring disse...

Fiquei triste em saber disso...Espero que você esteja bem e que sua vida seja só felicidade e scrap daqui p/ frente !!!!

Neusinha disse...

Bem Vinda ao nome de solteira, é o que eu sempre usei e sempre usarei...mesmo casada, ainda, depois de 34 anos, mereço escolher , pelo menos o meu nome...Admiração é o que tenho por vc, Alice, o resto do nome, nem importa...bjs

Vagueli disse...

olá Alice
gostaria de saber quando voce virá pra São Paulo?
gostaria de fazer o seu curso COPIc e carimbos.
Tenho um local e uma turma de 4 amigas que tambem tem interesse nestes seus cursos, caso venha pra cá, gostaria muito de aprender.
Aguardo seu retorno no meu site:
www.doutoradasartes.com.br

Valdirene disse...

Professora Alice;
Gostei muito das suas aulas na Hideia em Maringa, pena que meu dia foi muito atribulado po causa do mau estar do meu marido, Gostaria de agradecer e parabeniza-la, voce e muito criativa e apaixonada pelo que faz,isto e contagiante... Ate outro dia.Beijos Val