quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

FELIZ 2009!!!

Gente!!!! Quanto tempo!!! Mais de um mês sem passar por aqui!!! Está tudo cheio de teia de aranha!!! hahahaha... vou ter que fazer uma limpeza geral, pra começar a trabalhar novamente. 

Aqui as férias já acabaram!! Será que dessa vez vou conseguir atualizar o blog mais frequentemente? Prometo que farei o possível (começo de ano é tempo de muitas promessas, né?)

Como passaram as festas de fim de ano? Sei que hoje já é dia 14, mas mesmo assim gostaria de desejar a todos um Ótimo Ano Novo!! Esse ano quem fez o cartão foi o maridão, e eu amei!!! Como não tenho o e-mail de todo mundo vou deixar pra vcs aqui também!

Já andei tentando fazer algumas coisinhas de scrap por aqui, mas está difícil!! Que saudade do meu material! Só trouxe algumas ferramentas básicas, e tem muita coisa fazendo falta. Aqui em Reading tem uma Hobby and Craft, que é tipo a Michaels, loja que tem material pra todo tipo de artesanato... É claro que já andei por lá várias vezes... hehehe... e aproveitei pra comprar uns papéis e enfeites pra fazer umas lembrancinhas pro Natal. Como estou viciada em KitKat, ele foi o escolhido para presentear os amigos que já tenho por aqui. Fiz uma embalagem super simples, mas gostei muito do resultado... fiquei apaixonada por esses apliques em madeira! (Bárbara, finalmente estou postando a imagem das lembrancinhas... hehehe... desculpe não ter postado antes)













Bom, acho que chega por hoje!
Eu volto logo! Beijos...

11 comentários:

Nana disse...

Que bom que vc deu notícias Alice.
Feliz 2009 para vc também.

Vivi Morais disse...

Mina... que bom que apareceu... e lindos os cartões... e um maravilhoso 2009 para vc!!! Bjs e apareça mais!!!

Gláu Sarlo disse...

Oiisss!!

Um 2009 recheado de coisas boas prá você! Beijinhos! Gláu

tati ceschin disse...

OIEEEEEEEE.... saudades... sua sumida,feliz ano novo para vcs aí, muito amor, paz, sorte, saude, fotos... scrap, tbm... carimbos, hehehe...
ah, eu também sou louca por kitkat, muito bom, né? mande noticias sempre... um beijao da tati ceschin

ligreco disse...

Olá Alice!
Feliz 2009 para você! lindas as embalagens parabéns!! E esse KitKat tem cara de ser muito bom hummm.....Beijocas

Babi Bôas e Beatriz disse...

Oi Ali

Fiquei sem computer la na praia e não pude ver suas lembrancinhas antes, mas como já podia imaginar ficaram + que lindas, muito fofas mesmo, só você para ter estas idéias.

Agora estou de volta a Curitiba posso manter contato.

Beijo grande
Ba

Consuelo Vermelho disse...

Amiga querida... um super Feliz 2009 pra vocês ai... adorei o cartão de natal até postei la no meu blog de tão lindo que eu achei... Muito obrigada...

A Bianca de Floripa já me mandou um email e eu já respondi, viu... obrigada!!!

As lembrancinhas estão lindas vou lifthar para o niver da Leticia em fevereiro depois eu posto lá no blog... ok!!!

Um enorme beijo querida...
Com muito carinho e saudades...

P.S. Quando estiver no MSN on line me chame pra gente conversar um pouco tenho umas novidades pra te falar...

...Con.

Simone disse...

Oi Ali!!!
Que coisa linda essas lembrancinhas de Natal!!! E como estão as coisas por aí? Saudades. Beijooos.

Dani Allegretti disse...

Que lindos, você é demais...
Beijos
Dani

Gisela Perim disse...

Alice!!!
que bom que vc ta viva!!heheheheh
como posso falar com vc?
me manda seu tel pq te ligo naquele meu tel americano!!!
Giselaperim@gmail.com
saudades de vc!!
quero saber aonde arrumo os plasticos do albinho 15x15!!
bjsbjsbjsGisa

Luciana Kajiura disse...

Alice, as embalagens ficaram lindinhas! Eu tb adoro kitkat!
Bjos, Lu.