quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DESPEDIDA NA PROJETO ARTES

Oi amigos, depois de mais de um mês finalmente estou voltando a atualizar o blog... e foram tantos acontecimentos desde então, que eu tenho um monte de coisas para contar e nem sei por onde começar! 

Sei que está todo mundo curioso para saber das coisas aqui da Inglaterra (yes, eu finalmente já estou por aqui!) mas, para não deixar os posts fora da ordem vou começar de onde parei, e colocar umas fotinhos da minha despedida na Projeto Artes.

Adorei passar a tarde com muitas amigas queridas, pena que muita gente não conseguiu ir.
Teve M&T, que eu esqueci em casa e tive que mandar um motoboy levar a chave do meu ap pra uma amiga entrar e pegar os materiais... hehehe... (com a data da viagem chegando, minha cabeça já não estava muito boa!) A Célia fez vários sorteios, então todo mundo saiu de lá com presentinhos, e suas produções do M&T.

Fizemos encadernações com wire-o e encapamos os bloquinhos  com as folhas de um Guia de São Paulo antigo. Nas minhas arrumações pré-viagem, fiz uma limpa no ap, aí lembrei de uns cadernos que eu tinha visto em NY em que foram utilizados os mapas do metrô nas capas e decidi fazer minhas versões utilizando os mapas de Sampa. Então, ao invés de jogar meu guia antigo fora, resolvi reciclar! Testei e adorei o resultado! O papel é bem fino, e dá pra encadernar super bem!!! Acho que o pessoal também gostou da brincadeira, e é claro que, na minha despedida não podiam faltar uns carimbinhos, né? 
Aqui está uma parte da produção do dia: 

E fotinhos do pessoal:



Obrigada mais uma vez à Célia e à Projeto Artes pela super recepção e à todas as amigas que passaram por lá!

5 comentários:

Fabiana Mattos disse...

Nossa!!!
Será que agora vamos ter notícias suas mais frequentes????
Pque essa eu já sabia, quero novidades!!!!!!

Bjos

Liliane Tinti disse...

Oi Alice, que lindo os bloquinhos e que idéia genial, adorei!!
Vc é muito querida por aqui viu, por isso volte logo rsrsrsrrs
Bjs

vivi morais disse...

menina... pensei mesmo era que vc tivesse esquecido do seu blog... mas que bom que vc está voltando agora... vc está, não é?? rsrsrs
Esperaremos as novidades.
bjs

paula kesselring disse...

Que bom saber que vc já está ai na Inglaterra !
Espero que o frio ainda não tenha chegado....mas acho que já deve estar gelado !
Pena que não pude ir te dar um beijo, mas desejo à vc td de bom aí !
Bjks

Mania de Tati disse...

Quero saber das novidades sim!!! Conta pra gente sobre a Inglaterra!!! Super bjokas!!!