segunda-feira, 26 de maio de 2008

SCRAP DIGITAL

Há tempos que eu quero começar também no scrap digital...
fiz um layout há quase um ano e umas 2 receitinhas e parei...

Semana passada decidi participar de um novo desafio, pra ver
se pego no tranco e começo a fazer mais páginas.

Fiquei sexta, o dia todo, pra fazer meu layout, peguei o desafio no último dia... hehehe... quase desisti no meio, mas acabei indo até
o final. Meu maior problema é achar as coisas que eu quero utilizar, perco muuuuito tempo!!

Vamos ver se consigo participar de mais alguns desafios,
pra finalmente me viciar de vez no scrap digital e achar minhas
coisinhas mais facilmente!

O desafio que participei é do SCRAPBLOG, pra quem não conhece acho que vale a pena passar por lá... as meninas são feras e tem sempre PAPs, dicas de freebies e desafios, é muuuito bom! Estou cadastrada há bastante tempo, acompanhando as novidades, mas
é a primeira vez que participo de um desafio. O deste mês tinha que utilizar no mínimo 5 fotos e pra cada foto escolher um elemento.
Até que eu gostei do resultado.

créditos aqui

Espero que sirva de inspiração para vocês! Beijinhos, Ali

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ali

Adorei seu scrapdigital, já tentei várias vezes e também não saí do lugar, quem sabe tento novamente.

Beijos
Barbara

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Feito com muito carinho.
Amei.

bjocas
Márcia

Cláudia disse...

Que lindo, Alice!
Gostei muito das borboletinhas... fofíssimas!
Beijocas

Paola*Péia disse...

Aliiiiii! imagina se não delirei aqui vendo vc fazer uma digi-página!!!!!! que máximo!!!!! se quiser uma mão com QUALQUER coisa que esteja a meu alcance é só perguntar!!! afinal não só sou sua fã como abuso nas perguntas de tradicional cada vez que te encontro!!!!!!!!! beijocas mils Péia

Rosário Garcia disse...

Adorei a página Ali!
bjs

Nine disse...

Alice, tem um mimo pra ti lá no meu blog... Mais um estímulo pra quem tá na blogsfera... espero que curta! Beijokas

Adliz Jamile disse...

Que lindo LO... Ficou super colorido e harmonioso... Fora que híper delicado, como vc!!! Adorei!!!
Beijinhos, Adliz!

Fabiana Mattos disse...

Ali.....
Que liiiinda!!!
As cores estão um show!!

Parabéns!

Bjos

Anônimo disse...

Lindo de morrer, Ali!!!
Quero ver muitos outros vindos de você. Será um sucesso absoluto! :o)
Beijocas,
Lôh