segunda-feira, 12 de maio de 2008

PROJETO DIA DAS MÃES

Não podia deixar o dia do lançamento do blog sem nenhum projetinho, né? Aproveitando que ontem foi dia das mães aqui está o presente que eu fiz para a minha.

É um porta-retrato (15 x 15) com 1 gavetinha embaixo. Já veio pintado, com acabamento laqueado, que é super legal. Para dar o meu toque pessoal tive que dar umas carimbadas e, como era preto, resolvi usar emboss transparente e adorei o resultado! 

Espero que sirva de inspiração para vocês!
Beijinhos, Ali

6 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

PARABENS!!!! ALICE...

JÁ PASSEI POR AQUI E ADOREI
VC ESTA NA MINHA LISTA DE PESSOAS QUE ME DÃO INSPIRAÇÃO...

SOU SUA FÃ E ACHO SEU TRABALHO DE MUITO BOM GOSTO, ALÉM DE SER UMA ÓTIMA PROFESSORA COM MUITAS DICAS E COM UM CARINHO TODO ESPECIAL PARA CONOSCO...

SEJA MUITÍSSIMO BEM VINDA NESSE NOSSO BLOGMUNDO, EU TAMBEM NÃO SABIA NADA DISSO E FOI O SCRAP QUE ME DEU A OPORTUNIDADE DE COMEÇAR, AINDA NÃO SOU UMA EXPERT MAIS ME VIRO E QDO NÃO CONSIGO O QUE QUERO EU PEÇO UM HELP!!!
SEMPRE TEM GENTE COM DISPOSIÇÃO PRA PASSAR AS DICAS PRA GENTE, E ASSIM VAMOS NOS VIRANDO...

UM BEIJÃO QUERIDA E DESEJO TODA A SORTE DO MUNDO PRA VOCÊ...
CONSUELO.

PS. ESTAREI DIARIAMENTE POR AQUI DANDO UMA ESPIADINHA...

Anônimo disse...

OIIII Alice adorei se Blog!!! Vou passar sempre por aqui!!!
bjsss e amei a caixinha... quando vc vem dar essa aula aqui em Londres?? rsrsrs bjsss Jana

Mãe coruja disse...

Lindo projeto, amei, super bom gosto !

Liliane disse...

Muito lindo esse projeto, Parabéns!
Bjs

Sil disse...

Lindo o detalhe da gaveta!!!
Amei!!!
beijos

Rosângela disse...

Oiiii Ali, amei a caixinha, vou precisar fazer uma caixa de costura pra presentear uma amiga secreta...
E com certeza essa é uma idéia fantástica pq poderei aliar ao meu trabalho tmb !!!

Beijão !!!
Rô.